Foto: Google Maps/Reprodução
Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para o local
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado no final da manhã desta terça-feira (18) para uma ocorrência de vazamento de produto perigoso em uma escola em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Chegando no local, as equipes constataram que uma sala de aula precisou ser evacuada após um aluno utilizar spray de pimenta.
O fato foi registrado por volta das 11h20, na Escola Francisco de Paula Seara, localizada no bairro Vila Operária. Um assessor da diretoria da escola informou aos bombeiros que um dos alunos possuía uma lata de spray de pimenta e, ao mostrar para um colega, acionou o produto acidentalmente e pulverizou o gás dentro da sala.
Os alunos já haviam sido dispensados quando a equipe do CBMSC chegou no local. Por precaução, os bombeiros inspecionaram o espaço. A sala de aula estava completamente vazia e já não apresentava mais o odor do produto.
A direção da escola também informou que ninguém ficou ferido ou precisou de atendimento.
Turista argentino de 18 anos morre após ser atingido por raio em praia
Vítima tomava banho de mar na hora do incidente
Um jovem argentino de 18 anos morreu no último domingo (16), no Rio Grande do Sul, depois de ser atingido por um raio na Praia Barra do Chuí, em Santa Vitória do Palmar, extremo sul do litoral gaúcho (a 500 quilômetros de Porto Alegre).