Foto: CBMSC
Vítima tinha o celular no bolso no momento em que ficou preso sob bloco
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma placa de concreto de aproximadamente 450 quilos na manhã desta segunda-feira (24) em Cunha Porã, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o celular da vítima, que estava no bolso, explodiu com o impacto e causou queimaduras na perna.
O acidente de trabalho ocorreu por volta das 7h30 desta manhã em uma empresa às margens da BR-158. No momento em que os bombeiros foram chamados, a vítima estava presa sob o bloco de concreto. Porém, ao chegarem no local, a placa já havia sido removida por colegas de trabalho.
No momento do acidente, a vítima tinha o celular no bolso, que explodiu com o impacto da placa de concreto e causou queimaduras de segundo e terceiro grau na perna esquerda. Além disso, o homem sofreu uma suspeita de fratura na perna direita e relatava dor intensa nos dois membros inferiores.
Após avaliação, e procedimentos protocolares, o paciente foi conduzido pela guarnição Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico
Homem é encontrado morto em carro após acidente registrado nesta madrugada
Vítima, natural do Paraná, teria colidido em alta velocidade contra barranco
Um motorista de 36 anos foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta domingo (23), após sair da pista e colidir contra um barranco às margens da SC-417, no Contorno Sul de Garuva, no Norte de Santa Catarina.