Foto: PSMC
Responsável pelo local utilizado para preparo dos entorpecentes foi preso em flagrante
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante com um verdadeiro laboratório de produção de drogas em uma apartamento no bairro Iririú em Joinville, na manhã dessa segunda-feira (24). Porções de seis drogas diferentes foram encontrados no local.
A ação ocorreu após denúncias que foram apuradas pela Polícia Militar (PMSC), que identificou o suspeito como responsável pelo imóvel na Travessa Maria Brito da Maia, utilizado como depósito de entorpecentes. Ele também confessou ser responsável pelo material encontrado no local.
Ao todo, a PMSC apreendeu no local 28 quilos de maconha, 3,1 quilos de haxixe, 1,2 quilo de MDMA, 4.570 comprimidos de ecstasy, 3.627 micropontos de LSD e cigarros eletrônicos de óleo de maconha e THC.
Além das drogas, a polícia encontrou também materiais utilizados para o preparo dos entorpecentes, como uma prensa hidráulica, além de R$ 2.802,00 em espécie.
O homem foi encaminhado à central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Carnaval Floripa 2025: foliões terão acesso a 12 arenas espalhadas pela cidade
Prefeitura divulgou detalhes sobre a organização do carnaval de rua na Capital, que deve receber 1,5 milhão de pessoas
A Prefeitura de Florianópolis divulgou nesta terça-feira (25) detalhes sobre como vai funcionar a organização do carnaval de rua 2025. Serão ao todo 12 arenas montadas em diferentes pontos da cidade, com atrações musicais e esquema de segurança, totalmente abertas ao público entre a sexta (28) e a próxima terça-feira (4). A expectativa é receber 1,5 milhão de pessoas nos cinco dias de festa.