História surreal
A história de tão surreal que é, parece até quadro daqueles programas humorísticos que simulam situação diferentes e pegadinhas. Mas o fato é real e ocorreu no sábado, no estádio da Ressacada, onde Avaí e Chapecoense disputavam bola a bola o título de Campeão Catarinense 2025. Nelson de Jesus, o Nelsinho, ex-jogador de futebol amador e tio de atleta do futebol feminino não conseguiu ingresso para assistir a decisão. Mas não queria perder de jeito nenhum o confronto do seu Avaí diante do time do Oeste do Estado. Restou como opção, ver o jogo no meio do setor visitante. Em vários momentos da decisão, teve que disfarçar a sua angústia, a sua alegria e engolir o grito do gol avaiano marcado pelo zagueiro Eduardo Brock.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De torcedor visitante para a premiação
Durante a partida, fez amizade com alguém bem relacionado com a diretoria da Chapecoense. Conversa vai, conversa vem, foi convidado para adentrar dentro de campo como representante da Chapecoense. Só que chegando no gramado e vendo a festa do time na hora da premiação, Nelson de Jesus, não pensou duas vezes. Deixou o seu amigo de Chapecó sozinho e se enfiou no meio dos atletas e dirigentes avaianos comemorando o título e tirando fotos que vai guardar para sempre. Nelsinho faz questão de afirmar que “é contra a invasão no gramado. Ele foi apenas o “infiltrado” na festa do Leão da Ilha no estádio da Ressacada.
Coluna Fábio Machado, segunda-feira (24)
Avaí Campeão Catarinense de 2025
Na semana passada, o ex-zagueiro Betão, ídolo da torcida avaiana, afirmou em entrevista para a repórter Tatiane Borges, no programa Jogo Aberto SC, que o título seria conquistado pelo Avaí mas que seria de forma…