Torcedores argentinos já gritavam “olé” aos sete minutos de jogo
Por pouco a derrota da seleção brasileira, pelo placar de 4 a 1 no Estádio Monumental em Buenos Aires, para a Argentina não foi mais humilhante. Na partida, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 o time de Dorival Júnior foi atropelado pelo adversário e por pouco a diferença no placar não foi maior.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Já aos sete minutos de jogo os torcedores argentinos já gritavam “Olé”. O time de Lionel Scaloni foi superior tática e tecnicamente, enquanto que a bola não ficava nos pés dos brasileiros que não aproveitaram as chances para voltar a acertar na partida.
A Argentina já estava classificada para o Mundial, após o Uruguai empatar contra a Bolívia e agora ganhou vantagem na liderança, com 31 pontos. Já o Brasil é o quinto, com 21. A próxima Data Fifa será entre 2 e 10 de junho. No primeiro compromisso brasileiro, o adversário é o Equador, vice-líder, fora de casa. Depois, a seleção brasileira receberá o Paraguai.
A embaixadinha de Dibu Martínez quando recebeu um recuo completou uma humilhação, que já ia além do placar. O “olé” voltou a ser cantado, ainda com mais propriedade. Os argentinos foram, até o fim, donos do jogo.
Ficha técnica
Argentina 4 X 1 Brasil
Argentina – Dibu Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico (Facundo Medina); Paredes (Ángel Correa), De Paul, MacAllister (Nico Páz) e Enzo Fernández; Thiago Almada (Giuliano Simeone) e Julián Álvarez (Facundo Palacios); Técnico: Lionel Scaloni.
Brasil – Bento; Wesley, Murilo (Léo Ortiz), Marquinhos e Guilherme Arana; André (Ederson) e Joelinton (João Gomes); Raphinha, Rodrygo (Endrick) e Vini Jr; Matheus Cunha (Savinho). Técnico: Dorival Júnior.
Gols– Julián Álvarez, aos 4, e Enzo Fernández, aos 12, Matheus Cunha, aos 26, e MacAllister, aos 36 minutos do primeiro tempo; Giuliano Simeone, aos 26 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos – Tagliafico, Thiago Almada, De Paul, Otamendi e Enzo Fernández (Argentina) e Murilo,
Raphinha, André, Endrick e Léo Ortiz (Brasil).
Com informações de band.com.br
Enderson Moreira e Avaí não renovam contrato e técnico se despede da Ressacada
Clube agora vai em busca de novo treinador para a disputa da Série B
O vínculo entre Enderson Moreira e Avaí Futebol Clube chegou ao fim nesta terça-feira (25). A passagem não foi tão marcante para o torcedor azurra, mas terminou com chave de ouro, após a conquista do Campeonato…