Por Band.com.br
Rapaz de 19 anos foi detido em São Paulo
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 19 anos acusado de praticar discriminação com simbologia nazista, além de armazenar e comercializar conteúdo sexual infantil em São Paulo. Ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (26) e acabou preso.
No local, os policiais encontraram braçadeiras, correntes, chaveiros, broches e outros itens de apologia nazista. Ainda foram apreendidos aparelhos eletrônicos, um soco-inglês, facas, canivetes e uma arma de pressão.
Os agentes constataram que o acusado armazenava mídias de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes. Ele foi detido e segue à disposição da Justiça.
Armazenar e comercializar conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes é crime previsto no Art. 241b do Estatuto da Criança e do Adolescente. A pena para o crime é de um a quatro anos e multa.
Já a apologia ao nazismo é crime segundo a Lei 7.716/1989, com pena de reclusão de um a três anos e multa, ou reclusão de dois a cinco anos e multa. A pena por ter emblemas, ornamentos ou propaganda nazista com a suástica tem pena de dois a cinco anos e multa.
Novo atacante do Figueirense revela que essa será uma “oportunidade gigante”
Renan, um dos destaques do Santa Catarina no Estadual, foi apresentado ao torcedor alvinegro nesta quarta (26)
Nesta quarta-feira (26), foi apresentado o terceiro reforço do Figueirense para a Série C do Campeonato Catarinense 2025. O atacante Renan, um dos destaques do surpreendente Santa Catarina no Estadual deste ano, chega por empréstimo até o fim do Campeonato Catarinense de 2026.