1 de abril de 2025
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Feriado com festas imperdíveis no Safari Beach Jurerê

Eventos ocorrem nos dias 18, 19 e 20 de abril

Após uma programação de carnaval de tirar o fôlego, o Safari Beach prepara uma sequência de festas em Jurerê Internacional, e aguarda aqueles que querem curtir o melhor da música eletrônica durante o feriado de Páscoa no litoral catarinense. O Safari dá início a programação na sexta-feira, 18 de abril, com Bora Uzer, multi-instrumentista turco e mestre na arte de manipular frequências. Conhecido por transformar o palco em um laboratório sonoro, ele cria músicas únicas em tempo real, proporcionando uma experiência autêntica e imersiva. A data ainda recebe o duo HOO, formado pelos irmãos Otávio e Vitor Muller, que vêm conquistando seu espaço como um dos projetos mais promissores da cena eletrônica brasileira.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

No sábado, 19 de abril, a Belvedere Vodka apresenta o projeto Moblack, artista que também intitula a gravadora e uma das principais labels de afro house do planeta. A noite também conta com Gutto Serta, DJ com uma trajetória marcada pela fusão de sons orgânicos e digitais. Nos últimos 10 anos, se apresentou em grandes palcos no Brasil, Londres e Ibiza, sempre explorando subgêneros como deep, techno e minimal.

Fechando a Páscoa do Safari com chave de ouro, o DJ e produtor sueco Fahlberg traz seu inconfundível som nórdico melódico, já aclamado por gigantes como Solomun, Keinemusik e Black Coffee. Com faixas lançadas por selos prestigiados como Diynamic, Siamese e Watergate Records, ele vem dominando as paradas do Beatport e conquistando pistas ao redor do mundo. Para tornar a última noite ainda mais especial, Hyenah, o enigmático residente do icônico clube Watergate, em Berlim, se junta ao line-up. Sempre mantendo sua identidade em segredo, Hyenah se apresenta mascarado, deixando a música falar por si.

           

             

Um espetáculo de cinema aqui pertinho, em Bom Retiro

Já pensou em ver um show do Gazu a 1.200 metros de altitude, num cenário com verde a perder de vista e onde o sol se põe acima das nuvens espalhando um vermelhidão no céu já pontuado de estrelas? Parece coisa…

Continue lendo