8 de abril de 2025
TVBV ONLINE
Variedades

Jacquin encontra cemitério de ratos em novo episódio de Pesadelo na Cozinha

Chef transforma restaurante e convida moto clube de Henrique Fogaça para avaliar atendimento

A TVBV exibe nesta terça-feira (8), às 22h30, o nono episódio do reality show Pesadelo na Cozinha. Quando um português pede socorro para um francês, pode esperar que vem história boa por aí.

Celestino comanda há muito tempo o histórico Dona Emília, na Santa Ifigênia, bairro da região central de São Paulo. Mas a casa, que já foi próspera, hoje vive às moscas. Com uma atmosfera nostálgica, o estabelecimento esconde diversas surpresas e sujeiras, porém o chef não está preparado para nenhuma delas.

O cardápio vai de pratos feitos a bolinho de bacalhau, sem construir uma identidade de fato. A maioria dos eletrodomésticos não funciona. Já nas mesas, azeites vencidos ficam à disposição dos clientes enquanto baratas enormes passeiam tranquilamente pelo ambiente. Isso sem contar o forno combinado, que tem a capacidade de assar, grelhar, cozinhar no vapor, entre outros processos, mas permanece quebrado há cinco anos e virou um verdadeiro cemitério de ratos.

 

“É um filme de terror, nojento. Nunca vi um restaurante sem geladeira na minha vida”, esbraveja Erick Jacquin. “Eles são rápidos, só que são péssimos. Parece que estou dentro de uma fritadeira, de tanta gordura que tem nas paredes e nos móveis”.

Com o intuito de ajudar na transformação, o veterano leva toda a equipe a um ateliê em Santana de Parnaíba, na região metropolitana, para usar a arte como meio de uma grande mudança de comportamento.

Depois da dinâmica, Jacquin apresenta a reforma e convida Henrique Fogaça e a trupe do Insanos Moto Clube para avaliar o atendimento e o novo menu.

Foto: Band/Reprodução

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com a Warner Bros. Discovery. A atração vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da TVBV, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal oficial no YouTube.

           

             

Perícia da PRF busca descobrir velocidade do caminhão que explodiu na BR-101

Tacógrafos foram totalmente incendiados dentro da cabine

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início à perícia para descobrir as causas do acidente que resultaram na explosão de um caminhão-tanque carregado com etanol e o incêndio de 21 carros de passeio e três carretas. O fato ocorreu na tarde desse domingo (6) na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Continue lendo