Bebida surpreende com vendas expressivas em menos de 30 dias e já expande distribuição para o Sul e Sudeste do Brasil
O empresário Leonardo Ventura, nome com ampla bagagem no segmento de gastronomia e entretenimento em Florianópolis (SC), ao lado dos sócios Arthur Saito e Elimar Oliveira, vem despertando a curiosidade do público e movimentando o mercado de bebidas com o lançamento de uma nova opção para brindar nos mais diferentes momentos: o Gelatto, um licor de creme de pistache.
Inspirado nos melhores gelatos italianos, o licor de textura cremosa e sabor marcante já conquistou paladares e números impressionantes de vendas em menos de um mês.
O pistache, um tipo de noz que vem da Pistacia Vera, uma planta originária do Oriente Médio, mais especificamente de áreas montanhosas de países como Síria, Turquia, Irã e Afeganistão, conquistou primeiro o paladar dos italianos e recentemente tornou-se popular no Brasil. De acordo com a pesquisa Taste Charts 2025, o pistache está no auge da sua popularidade no mundo.
Mesmo com o lançamento oficial previsto para a primeira quinzena de abril de 2025, o produto já está disponível para venda no e-commerce Espaço Prime desde 27 de fevereiro, onde, de forma orgânica, surpreendeu com a venda de quase 500 garrafas em menos de 30 dias.
De acordo com o empresário, a estratégia inicial era manter a venda online de forma discreta, sem grandes ações de marketing, para evitar a concorrência com o Carnaval. No entanto, a receptividade do público superou as expectativas e já deu uma prova do potencial de sucesso do produto.
A estimativa do crescimento das vendas em um ano é de aproximadamente 300% em comparação ao período de lançamento.
Playoffs da NBA começam neste fim de semana
Primeiro jogo será em Indiana Pacers e Milwaukee Bucks, em Indiana
Após 82 jogos de fase classificatória, a melhor fase da NBA começa no próximo sábado (19): os playoffs. Até o momento, seis times de cada conferência já estão com vaga garantida: