Leão entra em campo na noite desta quarta-feira (16) pela terceira rodada da série B de 2025
O Avaí joga diante da torcida, na noite desta quarta-feira (16), buscando a primeira vitória na série B de 2025, competição em que teve dois empates em dois jogos. Porém, o jejum de vitórias é ainda maior e já dura oito jogos. A última vitória do Leão foi há mais de dois meses, quando venceu o Concórdia por 3×1, no dia 12 de fevereiro.
É verdade também que o time não perde há um bom tempo. A última vez foi no dia 22 de fevereiro, quando foi derrotado pelo Criciúma por 3×0. Desde lá, foram cinco jogos e todos terminaram empatados. Para tentar encerrar com esse jejum de vitórias, o Leão recebe, nesta quarta-feira, na Ressacada, o Operário-PR.
O jogo não será fácil. O adversário é o atual campeão paranaense e venceu o Criciúma na estreia da série B. Além de que o time vem mordido, após perder em casa para o Coritiba, pela segunda rodada do campeonato.
Preparação
Na busca pela vitória, o Leão treinou pela última vez na tarde desta terça-feira (15), focando mais nos ajustes táticos e nas estratégias para o desafio contra a equipe paranaense. Após o treinamento, a equipe entrou em regime de concentração para a partida da noite desta quarta.
Jogo
- Partida: Avaí x Operário
- Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Florianópolis
- Horário: 20h
- Arbitragem: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
- Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
- Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
- Quarto Árbitro: Willian Machado Steffen (SC)
- VAR: Gustavo Batista Raposo (DF)
- Assistente VAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)
- Observador de VAR: Cleidy Mari dos Santos Nunes Ribeiro (SC)
Caminhoneiro sobrevive após tombamento de caminhão
A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida com o apoio do helicóptero da PMSC
O acidente ocorreu na BR 282 em Bom Retiro, na Serra Catarinense, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), um caminhoneiro ficou preso as ferragens depois que uma carreta carregada com toneladas de batata tombou.
Continue lendo