Futebol vergonhoso
O primeiro tempo vergonhoso do Figueirense diante do Tombense na noite de ontem, quando o alvinegro tomou três gols sem que esboçasse algum tipo de reação, e o pior, em um esquema defensivo mal organizado, colocou o treinador Thiago Carvalho em rota de colisão com a torcida alvinegra nas redes sociais e nas sua manifestações em grupos de aplicativo. O problema é que a diretoria vai ter que tomar uma dura decisão nesta segunda (22). Ou demite o técnico ou banca o trabalho que até aqui tem sido decepcionante.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Nenhuma melhora
A verdade é que o Figueirense chega no fim de abril sem apresentar nada de novo, nada de original e nenhuma evolução. Pelo contrário, mesmo com todo o tempo do mundo para trabalhar, Thiago Carvalho não consegue corrigir problemas pontuais que vem se arrastando desde o Campeonato Catarinense. Relembrando: em um torneio fraco tecnicamente, o alvinegro terminou na sexta posição tendo a terceira pior defesa!
É o único culpado?
Apontar o Thiago Carvalho como o único culpado, é injusto. E isso é assunto para um comentário mais para a frente. Mas, como no futebol é mais fácil despedir o maestro da banda do que trocar os instrumentos e os músicos, a situação do jovem treinador (que quando aqui impressionou alguns colegas mais exaltados pelo posicionamento do time em campo), ficou insustentável. E agora, diretoria? O “hômi” vai ou fica?
Hugo Calderano derrota número 1 do mundo e é campeão mundial
Brasileiro enfrentou o atual líder do ranking mundial, Lin Shidong, e venceu por 4 sets a 1; título mundial é inédito para o Brasil
Hugo Calderano venceu a Copa do Mundo de tênis de mesa neste domingo (20), em Macau, na China. Ele disputou a final contra o…
Continue lendo