23 de abril de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Funcionário da Caixa Econômica Federal desvia R$ 2,3 milhões em SC

O suspeito realizava saques sem contrapartida e pagava boletos utilizando o dinheiro do caixa da agência bancária sem a devida compensação

Nesta quarta-feira (23) a Polícia Federal (PF) deflagrou a operação Aposta Perdida. A ação, realizada em São José do Cedro no extremo Oeste, faz parte de uma investigação que apura o desvio de R$ 2,3 milhões da agência da Caixa Econômica Federal onde o suspeito trabalhava. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do acusado.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo a PF, “as investigações apontam que o suspeito realizava saques sem contrapartida e pagava boletos utilizando o dinheiro do caixa, sem fazer a devida compensação”. Os policiais também constataram que o investigado utilizava os valores desviados em apostas de vários tipos de jogos de azar. O objetivo da ação é recuperar possíveis valores desviados e apreender um veículo que se suspeita ter sido adquirido com o dinheiro desviado, da mesma forma buscar novas informações sobre o caso. O investigado poderá responder pelo crime de peculato e ser condenado até 12 anos de prisão.

           

             

Vítima de acidente durante fuga de criminosos morre no hospital

A mulher chegou a ser socorrida e motorista do carro que ela estava permanece internado na

A morte foi confirmada pela pelo Hospital São José, em Joinville no Norte do Estado, na noite da última terça-feira (22). Helena Lurdes Noetzold foi uma das vítimas do grave acidente provocado por um dos criminosos que…

Continue lendo