Foto: Redes sociais/Reprodução
Jovem estava em imóvel abandonado a cerca de 100km da cidade onde desapareceu
A Polícia Civil (PCSC) localizou na noite dessa terça-feira (18) a adolescente de 16 anos que desapareceu na manhã do último sábado (15) no bairro Profipo em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo a PCSC, Lavínia Alionço Cardoso foi encontrada em um imóvel abandonado na cidade de Balneário Camboriú, a cerca de 100 quilômetros de Joinville. A jovem estaria há pelo menos dois dias sem água ou comida e em condições precárias de saúde e higiene.
A adolescente foi encaminha ao hospital, onde passa por atendimento médico e de assistência social. A PCSC prosseguirá agora com as investigações. A linha de investigação verifica se a adolescente foi induzida a fugir e também à automutilação ou ao suicídio via redes de jogos on-line.
Lavínia foi encontrada após trabalho coordenado entre a Delegacia de Combate a Estelionatos de Joinville, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú e núcleos de inteligência da PCSC, além do acionamento do protocolo Amber Alert Brasil, que envia alertas de desaparecimentos através de redes sociais.
A adolescente, natural do Paraná, desapareceu na manhã do último sábado em Joinville, enquanto visitava familiares na cidade, quando saiu para ir à igreja e não retornou.
Morre uma das vítimas de explosão de tanque de combustível no Oeste
Três pessoas seguem internadas com ferimentos graves
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte de uma das vítimas da explosão de um tanque de combustível registrada no começo da tarde desta terça-feira (18) em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Outros três homens seguem internados com ferimentos graves.