Foto: Polícia Civil
Suspeito tinha 15 anos quando os fatos ocorreram e as meninas, 7
Um adolescente de 17 anos foi apreendido após uma investigação da Polícia Civil confirmar ato infracional análogo a estupro, cometido contra duas irmãs gêmeas. O caso ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
A apreensão foi cumprida pela Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) ao longo deste mês, mas não teve a data divulgada. O mandado foi expedido pela Vara de Infância e Juventude de Jaraguá do Sul.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em 2022, quando também iniciou a investigação do caso. Na época, o adolescente tinha 15 anos e as meninas, 7. Os jovens tinham grau de parentesco e chegou a passar os finais de semana na casa da família por aproximadamente três meses, onde dormiam no mesmo quarto.
A prática foi descoberta quando a mãe das meninas flagrou o adolescente com uma das filhas no banheiro, colocando a roupa. De acordo com a investigação, as vítimas eram ameaçadas para não denunciarem o fato.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O laudo pericial confirmou que as meninas sofreram “conjunção carnal”. Após a apreensão, o adolescente foi levado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Florianópolis.