19 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Agenda de Tarcísio de Freitas é interrompida por tiros em SP; veja

A agenda de campanha do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi interrompida por tiros na manhã desta segunda-feira (17) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato deixou o local em uma van blindada.

Uma pessoa, ainda não identificada, foi baleada e morreu, segundo o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB). Ainda não há informações sobre a origem dos tiros, quantos disparos foram, nem contra quem. Também não é possível saber se houve um confronto e se mais de uma pessoa efetuou os disparos.

O candidato do Republicanos e jornalistas que acompanhavam a agenda chegaram a ficar abaixados em uma sala no local. Nas redes sociais, o candidato tranquilizou apoiadores e afirmou que todos estão bem.

Tarcísio de Freitas participava da inauguração do primeiro polo universitário da comunidade e conversava com integrantes do projeto no terceiro andar do prédio quando os disparos começaram do lado de fora, por volta das 11h00. A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) foi chamada para atender a ocorrência, e agora a Polícia Civil investiga o que motivou os tiros.

Confira vídeos das redes sociais do momento em que os tiros assustam as pessoas que participavam no evento: