Um ponto conquistado
O empate do Avaí na noite de ontem diante do Cuiabá, não pode ser avaliado com um resultado ruim, levando em conta que o adversário vem de uma Série A, com grande investimento, e o time vem de uma vitória fora de casa, na estreia da Série B. O ponto conquistado pelo time avaiano é aquele ponto que soma lá no final em uma competição difícil e equilibrada.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Positivo
Além do importante ponto conquistado, de positivo, mais uma vez a boa partida do Marquinhos Gabriel na segunda etapa, o bom futebol do Alef Manga, que ao entrar mudou o jogo e mais uma vez e a capacidade de reação da equipe. Novamente o time buscou o empate após resultado adverso no placar. Já tinha sido assim nos jogos decisivos do Catarinense e na estreia do Brasileiro diante do Novorizontino, na Ressacada.
Negativo
No entanto, mesmo que se valorize o empate diante do Cuiabá, e a quebra de um incômodo jejum, já que pela primeira vez na história, o Avaí não saiu derrotado diante deste adversário, chegou a hora do treinador Jair Ventura acertar nas escolhas da sua equipe titular. César voltou a falhar, Judson não está atuando bem e a dupla de ataque está desejando a desejar. Tanto que a equipe melhorou justamente nas correções feitas pelas substituições. O professor já teve tempo para ser mais preciso na definição da sua equipe titular. O resultado de ontem foi bom, mas poderia ter sido melhor. Este é o sentimento geral do torcedor.
Copa Interligas, a “libertadores” da grande Florianópolis
A festa do futebol amador
Neste fim de semana, a bola começa a rolar para mais uma edição da Copa Interligas, competição que reúne dois representantes dos munícipios de…