22 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Apontado como chefão do tráfico, “Fantasma do PCC” é preso em Santa Catarina

Investigações indicam que suspeito usava time de várzea em São Paulo para lavar dinheiro do tráfico

A polícia prendeu um homem apontado como o chefão do PCC no interior de São Paulo. A captura ocorreu em Florianópolis, capital catarinense. Segundo as investigações, André Luís da Silva, também conhecido como “Fantasma”, usava um time de futebol para lavar dinheiro do tráfico.

O time de futebol dirigido por André Luís se chama “Fantasma do Morro” e disputa campeonatos de várzea no interior de São Paulo. Para o Ministério Público, o futebol é uma fachada para o homem que era procurado há nove meses. Ele estava escondido em bairros nobres de Florianópolis quando foi preso, nesta semana, em ações conjunta entre São Paulo e Santa Catarina.

Outros oito integrantes da quadrilha foram denunciados e responderão por organização criminosa e tráfico. A esposa dele, também apontada como integrante do grupo, foi detida na operação de segunda-feira (4).

 

O trabalho é um desdobramento de uma ação, em dezembro do ano passado, que terminou com prisões, apreensão de armas, drogas, carros e de mais de R$ 150 mil reais que estavam na casa de fantasma.

Fonte: Band
Foto: Reprodução