Na quinta-feira (15), uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Araranguá, e a Polícia Militar, resultou em prisões durante a apuração de um homicídio.
O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira, em Araranguá. Durante a investigação, o veículo usado pelos suspeitos do homicídio foi localizado em Timbé do Sul e, em menos de 24 horas, um casal suspeito foi preso. A
pós tomar conhecimento do crime de homicídio, registrado no amanhecer da quinta-feira, quando foi localizado um corpo carbonizado na localidade de Fundo Grande, em Araranguá, policiais civis e militares realizaram diligências e trabalharam em conjunto.
As trocas de informações entre as equipes levaram à identificação do carro usado pelos suspeitos para abordar a vítima e levá-la até o local onde foi queimada. Os policiais realizaram buscas para localizar o veículo, que ocorreu no final da tarde, na cidade de Timbé do Sul. O automóvel estava sendo lavado no momento em que foi localizado pelos policiais.
No mesmo local onde foi encontrado o carro usado no crime, foi identificada a casa onde estavam os proprietários desse veículo. Com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridas buscas no imóvel e encontradas porções de “crack”, assim como obtidas informações que levaram ao esclarecimento do homicídio praticado horas antes.
Um casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e fraude processual e é investigado também pela suspeita do homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Foto: PCSC/Reprodução