O acusado estava usando o documento do irmão. Imagem: Ilustrativa / FreePik.
O acusado estava sendo procurado pela Interpol e foi capturado pela Polícia Federal
A prisão ocorreu na última quinta-feira (02), na praia da Barra da Lagoa, no Leste da Ilha de Santa Catarina. O procurado estava trabalhando e morando em uma pousada. Para não ser localizado utilizava o documento do irmão. A localização e a prisão do acusado também contou com o apoio da Polícia Militar (PMSC).
O argentino, de 35 anos, estava na Lista da Difusão Vermelha da Interpol. Ele tem uma ordem de prisão emitida pela Justiça argentina desde abril de 2024 pela acusação de tentativa de homicídio naquele país. O mandado de prisão preventiva para extradição foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde vai permanecer até a extradição definitiva para a Argentina.
Pneu cai de carreta e provoca grave acidente
Pneu cai de carreta e provoca grave acidente
O acidente ocorreu na SC-418, em Campo Alegre, no Planalto Norte catarinense, e foi provocado pelo pneu reserva de uma carreta que se soltou. Segundo o relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista seguia com uma caminhonete pela rodovia quando colidiu contra um pneu que estava sobre a pista. Com o impacto, o airbag acionou e fez com que o condutor perdesse o…