Dupla será julgada pelo crime de homicídio duplamente qualificado
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta terça-feira (1º), dois homens suspeitos de participar da execução de um homem no município de Itapoá, no Norte do Estado. Eles foram localizados dentro das respectivas residências e responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
O crime ocorreu no dia 13 de dezembro de 2024, quando quatro homens agrediram violentamente a vítima e depois a transportaram até a casa de um traficante, onde foi agredida novamente, desta vez até a morte. O corpo foi colocado dentro de um carro e levado para desova, em um local próximo.
Segundo investigação da polícia, o crime foi motivado pelo furto da bicicleta da avó de um dos traficantes, furtada pelo homem executado e vendida para compra de drogas.
Os dois suspeitos foram localizados e presos dentro das residências, onde também foi encontrada uma pequena quantidade de drogas e munições. O material foi apreendido e levado à delegacia.
Os homens tiveram a prisão preventiva decretada. Eles serão julgados e podem pegar penas que variam de 12 a 30 anos de prisão.
Nova loja do Fort Atacadista é inaugurada em Penha
Essa é a 40ª unidade da rede de supermercados no Estado
Nesta quarta-feira (2), a rede Fort Atacadista de supermercados oficializou a abertura de mais uma unidade, ampliando ainda mais o grupo. Em frente ao Beto Carrero World, em Penha, foi inaugurado o mais novo espaço da rede, que agora conta com 68 lojas em todo o Brasil e 40 em Santa Catarina.