Polícia Civil. Imagem: Arquivo.
O acusado foi capturado em Palhoça, na Grande Florianópolis, com base em um mandado de prisão
O acusado foi preso na noite da última quinta-feira (02) por agentes da Delegacia de Proteção a Mulher, Criança e Idoso (DPCAMI) de Palhoça. Ele é o autor do primeiro feminicídio registrado em Santa Catarina em 2025. Segundo a delegada Gisele de Faria Jerônimo, da DPCAMI de Palhoça, pelo que foi apurado até o momento a motivação do crime foi uma briga. “Algumas pessoas falam que eles brigavam com frequência e outras que era uma relação normal de casal. Mas, na noite do crime houve um conflito familiar que resultou na morte”, comentou a delegada.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O acusado fugiu logo após o crime e um trabalho constante com diligências foi realizado para o cumprimento mandado prisão na noite da quinta-feira. O suspeito, de 33 anos, foi preso também em Palhoça. Ele tem antecedentes por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O preso deve passar por audiência de custódia e ser encaminhado para o Sistema Prisional.
O crime, foi o primeiro feminicídio registrado em Santa Catarina em 2025, ocorreu na noite da última quarta-feira (01) em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima foi uma jovem de 19 anos que foi morta a facadas pelo companheiro.
Nove pessoas ficam feridas em acidente na BR 282
As vítimas estavam em dois carros que colidiram de frente
O acidente ocorreu na BR-282, em Faxinal dos Guedes, na madrugada desta sexta-feira (03). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), dois veículos colidiram de frente e com a batida um dos carros acabou atingindo a lateral de um caminhão. Nos carros estavam…