Na última quarta-feira (10), a Band e o UFC anunciaram uma parceria para transmissão em TV aberta do maior evento de MMA do mundo, a partir de 2023. De acordo com a emissora, o acordo prevê a exibição de 12 eventos ao vivo, cards principais, lutas preliminares e Fight Nights.
Durante o ano de 2023 a emissora vai trazer aos fãs de luta uma grande variedade de conteúdo nas plataformas digitais da emissora, e um novo programa semanal com prévias dos duelos e perfis dos atletas mais impactantes do MMA.
“Para nós do Grupo Bandeirantes, é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023. Estamos sempre em busca de novos e relevantes produtos para o pilar de esportes da Band. O UFC é uma marca esportiva premium com gigante importância e uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Será uma excelente parceria para todos nós”, ressalta Denis Gavazzi, diretor de Esportes do canal.
Em 1º de janeiro de 2023 será lançado o UFC Fight Pass, no Brasil, uma versão nacional do serviço streaming de lutas. O evento UFC tem cerca de 50 milhões de fãs no Brasil, mais do que em qualquer outro país do mundo fora dos Estados Unidos.
Foto: Band/Reprodução
1 Comment
Comments are closed.