21 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Cláudio Prisco

Bolsonaro é citado por Mauro Cid em delação premiada

Foto: TVBV/Divulgação

Assista ao comentário do Prisco desta quarta-feira (19)

A denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro liderou uma “organização criminosa” que, a partir de 2021, “se dedicou a incitar a intervenção militar no país” e, assim, deflagrar um golpe de Estado, permitindo que ele e seus apoiadores permanecessem no poder, independentemente do resultado das eleições presidenciais de 2022.

Ao longo das 272 páginas da denúncia apresentada na noite desta terça-feira (18), a PGR elenca fatos, evidências e depoimentos de investigados, como o do ex-ajudante de Ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid, e conclui que Bolsonaro e outras 33 pessoas, incluindo ex-ministros e militares de alta patente, agiram para minar a confiança popular no sistema eletrônico de votação e nas instituições democráticas brasileiras.

 

Confira o comentário

Passeio de escuna em Governador Celso Ramos

Que tal embarcar em uma escuna imponente para desbravar um dos paraísos do Litoral Catarinense? Navegar pela Baía dos Golfinho, em Governador Celso Ramos, é uma experiência inesquecível

A prefeitura de Governador Celso Ramos estima que dos pouco mais de 16 mil habitantes, a população chegou a ficar 10 vezes maior entre dezembro e janeiro, por conta dos turistas. E a bordo da Maresia Turismo Náutico, os visitantes embarcam em uma viagem que conecta o presente e o passado.

Continue lendo