Lavinia Oliveira Pereira desapareceu ao escorregar de uma pedra no último domingo (24)
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) retomou nesta terça-feira (26) as buscas por Lavinia Oliveira Pereira, de 4 anos, que desapareceu após cair em um rio em Pedras Grandes, no Sul de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros, a garota teria escorregado em uma pedra e caído no Rio Hipólito no último domingo (24).
No terceiro dia de operação, estão atuando no local equipes do CBMSC de Tubarão e São Ludgero. Foram empregadas duas embarcações, uma com a equipe de mergulhadores que fazem buscas subaquáticas e outra com a equipe está realizando a varredura superficial.
Outras duas equipes realizam buscas pelas margens do rio, uma pela margem direita e outra pela margem esquerda.
Referente às buscas pela menina que desapareceu após cair em um rio em Pedras Grandes, segue atualizações.
Acidente na véspera de Natal
No domingo de véspera de Natal, equipes do CBMSC da região de Tubarão foram acionadas por volta das 16h15min para atender à ocorrência de busca de uma criança desaparecida depois de ter caído no Rio Hipólito, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes.
Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma pedra com a madrinha antes de escorregar. A mulher pulou no rio para tentar resgatá-la e acabou se afogando também, sendo resgatada pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital com sinais de hipotermia. Já a menina não foi mais vista.