Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Caso vença a Argentina, seleção precisará de um empate na última rodada para conquistar o título
Brasil e Argentina se enfrentam na noite desta quinta-feira (13) pelo Sul-Americano Sub-20. A partida é quase uma final, visto que o time que sair vencedor do confronto, precisará apenas de um empate na última rodada para garantir o título. O jogo será realizado no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, às 22h.
As duas seleções estão 100% na fase final do torneio e já estão com a classificação para a Copa do Mundo Sub-20 garantida. Portanto, o que os resta agora é a disputa pelo título.
A Argentina tinha a expectativa de brigar pelo título desde o fim da primeira fase, quando ficou invicta e se classificou em segundo lugar do grupo B. Já o Brasil é a surpresa da fase final. Muito oscilante na etapa inicial do torneio, com duas vitórias e duas derrotas, uma delas por 6×0 contra a Argentina, a seleção tinha como missão apenas garantir vaga na Copa do Mundo da categoria. Os brasileiros não só fizeram isso, como também estão sobrando, com três vitórias em três jogos.
O principal jogador do Brasil no torneio é o meio-campista Pedrinho, que tem quatro assistências e um gol em sete jogos. Já pelo lado argentino, o destaque é a joia do River Plate, Claudio Echeverri, com cinco gols e três assistências em sete jogos.
Duas pessoas são presas em Criciúma por tráfico de drogas
Na operação, também foram apreendidos 1kg de cocaína, 1kg de maconha, 500 gramas de crack e comprimidos de ecstasy
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo em Criciúma e Forquilhinha. Eles foram presos durante uma operação que visava o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e um de prisão.