5 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Brasil vence na abertura do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20

Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

Mesmo com a expulsão de Arthur Dias a seleção brasileira conseguiu passar pelo Uruguai

O Brasil entrou com o “pé direito” na fase final do Sul-Americano Sub-20 com uma vitória sobre o Uruguai. Na primeira rodada do hexagonal, os brasileiros venceram por 1 a 0, em Caracas, na Venezuela. Breno Bidon deu assistência para Pedrinho marcar.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Agora o Brasil divide a liderança com a Argentina, que bateu o Chile por 2 a 1, mais cedo na última terça-feira (04). Na segunda rodada, o time brasileiro vai encarar a Colômbia, na próxima sexta-feira, às 17h. No mesmo dia, os uruguaios jogam contra os argentinos. No Sul-Americano, os quatro primeiros do hexagonal final disputam o Mundial Sub-20, entre os meses de setembro e outubro de 2025.

A partida

A seleção brasileira teve uma das melhores exibições no torneio. No primeiro tempo, apenas o Brasil finalizou, com seis chutes. Já os uruguaios não conseguiram passar pela defesa brasileira. Apesar do desempenho, com Gustavo Prado e Nathan Fernandes se destacando na criação o placar permaneceu zerado

No segundo tempo a melodia foi a mesma, as chances perdidas preocuparam o técnico Ramon Menezes. Com a expulsão do lateral-esquerdo Arthur Dias, que empurrou um adversário, o quadro piorou para a seleção.

Aproveitando a superioridade numérica o Uruguai virou a chave do jogo. Mesmo com os adversários crescendo no jogo o Brasil não deixou de atacar e Pedrinho marcou após a assistência de Breno. Com um chute cruzado o goleiro uruguaio falhou e a seleção brasileira abriu o placar. Em uma situação mais confortável os brasileiros voltaram a construir jogadas, mas o placar ficou o mesmo até o final da partida.

           

             

Defesa de Robinho recorre por liberdade do ex-jogador ao STF

Advogado argumenta que lei que permite prisão de condenados pela justiça de outro país não pode ser aplicada ao caso

A defesa do ex-jogador de futebol Robinho, preso por envolvimento no estupro coletivo de uma mulher, recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que ele seja solto da Penitenciária 2 do Complexo de Tremembé, interior de…

Continue lendo