16 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Cabeça de criança é enviada pelo correio na Argentina; veja

Os funcionários da alfândega argentina, em San Telmo, ficaram chocados ao descobrirem que a cabeça de uma criança estava em meio a máscaras de um super-herói em um pacote endereçado para uma celebridade nos Estados Unidos.

O caso ocorreu quando os agentes fiscalizavam as remessas de produtos enviados para o exterior, procurando por ilegalidades. Em vez de contrabando, eles acabaram encontrando a cabeça degolada, que estava “vestida” com uma máscara.

Segundo o jornal argentino Infobae, a caixa tinha como destino Brooklyn, em Nova York. O remetente descreveu a máscara como um brinquedo, “um enfeite artesanal do Homem-Aranha”.

 

A cabeça estava “ cuidadosamente embrulhada em gaze”, sustentada por um gorro de lã. Ainda de acordo com o Infobae, acredita-se que pertencesse a um menino de nove a 12 anos, com cabelos avermelhados. A cabeça aparece perfeitamente decapitada, com uma base de pele cicatrizada.

O Tribunal Penal Econômico Nacional n.º 2 , ordenou a entrega da cabeça ao Departamento de Crimes Fiscais para a sua guarda e custódia. Posteriormente, foi entregue à Equipe Argentina de Antropologia Forense, que analisa os restos mortais com estudo complementar de radiologia confiado ao Morgue Judicial.

O nome na caixa, de quem estava enviado a encomenda, não existe. Porém, o remetente de entrega é em nome de uma celebridade americana que participou de vários reality shows. Agora, é preciso provar se esse homem está ligado ao carregamento, se pediu, se esperava, ou o contrário: se é nome falso, ou piada de mau gosto.

Foto: Infobae/Reprodução