26 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Cantor Oruam é detido por dar abrigo a foragido da Justiça

Oruam é filho do traficante Marcinho VP. Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Prisão aconteceu em operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes contra o cantor e a mãe dele, Márcia Nepomuceno; ambos são filho e esposa de Marcinho VP, líder da facção Comando Vermelho

O rapper Oruam foi preso e levado para a delegacia durante operação da Polícia Civil para cumprir dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor e à mãe dele, Márcia Nepomuceno. A operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes tem como objetivo localizar uma arma utilizada pelo artista em dezembro do ano passado, quando estava em São Paulo. Segundo a investigação, o disparo aconteceu em um condomínio residencial no município de Igaratá.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Oruam foi indiciado pelo crime de disparo de arma de fogo por ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas. Na casa do cantor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, os policiais encontraram um homem foragido da Justiça pelo crime de organização criminosa. Ele e Márcia Nepomuceno são, respectivamente, filho e esposa do traficante Marcinho VP, um dos líderes da facção Comando Vermelho, que está preso desde 1996.

O rapper foi detido na última semana por policiais militares por ter desrespeitado uma ordem de parada na orla da praia da Barra. Vídeos mostram ele realizando uma manobra com o carro conhecida como ‘cavalo de pau’ na frente de uma viatura policial. Oruam foi conduzido à delegacia, mas foi liberado após o pagamento da fiança, em cerca de R$ 60 mil.

Com informações de band.com.br.

           

             

Liderança de organização criminosa que aliciava adolescentes é preso no Litoral Norte

Investigado atuava como ‘Disciplina’ e gerenciava atividades do grupo na região

Um homem apontado como liderança de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, responsável pelo aliciamento de novos membros, foi preso pela Polícia Militar (PMSC) na última sexta-feira (21) em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O suspeito era investigado pela Polícia Civil (PCSC), que…

Continue lendo