A droga tinha como destino Florianópolis
A apreensão foi na madrugada desta segunda-feira (14) na rodoviária de Xanxerê pelo Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil. No total foram apreendidos 20,5 Kg de maconha. A ação fez parte da Operação Protetor, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que tinha como foco a detecção de armas de fogo e entorpecentes.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Durante a fiscalização em um ônibus, que realizava a linha de Campo Grande (MS) para Florianópolis (SC), o cão sinalizou uma mala no bagageiro A bagagem foi aberta e os policiais encontraram 24 tabletes da droga. A proprietária da mala foi identificada e informou para os policiais que buscou a droga na cidade de Cascavel, no Paraná, e que a levaria o entorpecente até Florianópolis. Ela não soube identificar quem receberia a maconha. Ela presa em flagrante e encaminhada junto com a droga apreendida para à Central de Plantão Policial de Xanxerê.
VÍDEO: Imagem revela a velocidade do caminhão que explodiu no Morro dos Cavalos
Filmagens e scanner 3D auxiliam a perícia da PRF a identificar as causas do acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) utiliza um scanner 3D para reconstruir o local e esclarecer as circunstâncias do acidente registrado na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis, no último dia 6 de abril. Na ocasião, um…