Foram cerca de 152 kgs de carne apreendidas na abordagem
Uma carga de carnes foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária (PRMv), na madrugada de quinta-feira (28), na SC-480. De acordo com a polícia, o valor da carga é estimada em R$ 100 mil.
O caminhão onde a mercadoria estava escondida era conduzido por um homem de 52 anos, que tentou fugir durante a abordagem dos policiais. Ele teria acelerado quando percebeu a presença das autoridades, o que causou uma atividade suspeita.
Ainda segundo a PMRv, os alimentos tem valor estimado de R$ 100 mil. Tanto o veículo como as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Chapecó para os procedimentos legais.
A guarnição realizou o acompanhamento do veículo as sirenes ligadas e as luzes da viatura piscando, tentando fazer o motorista ´parar o veículo. Após algumas tentativas, o caminhão foi abordado e dentro dele havia uma carga de aproximadamente 2 kg de camarão e 150 kg de Picanha, vindos da Argentina.
A carne entrou no país sem a fiscalização devida e por esse motivo a mercadoria foi apreendida e o motorista autuado e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Chapecó.
Foto: PMRv/Reprodução