PRF flagra veículo acidentado que trafegava sem qualquer condição de segurança
A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (09) na BR 163 em Guaraciaba. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizavam a rodovia quando flagraram uma carreta circulando sem qualquer condição de segurança.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O motorista usava capacete, já que o veículo não possuía para-brisa, e além disso, estava com a estrutura comprometida. A cabine estava com partes amarradas com cordas e os policiais encontraram diversas peças soltas ultrapassando o limite lateral da carroceria. Como se o estado do caminhão não bastasse, e o tanque de combustível estava fechado apenas com elástico e saco plástico.
Em depoimento, o motorista, de 63 anos, admitiu que a carreta se envolveu em um acidente na divisa entre Mato Grosso e Pará. O homem decidiu que o veículo poderia voltar rodando, em uma viagem de três dias e com mais de 3 mil quilômetros, até Garibaldi no Rio Grande do Sul. Os policiais emitiram sete autuações e a carreta vai permanecer apreendida até regularização.
Reajuste salarial para servidores da segurança pública perto de aprovação
Projeto de Lei foi aprovado na manhã desta quarta-feira (9) pela Comissão de Trabalho da Alesc
O Projeto de Lei Complementar 0003/2025, de autoria do Governo do Estado, foi aprovado por unanimidade na Comissão do Trabalho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na manhã desta…