Outras três pessoas tiveram ferimentos leves
Um homem de 59 anos, identificado como Jair Dallabona, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (15) em Timbó, no Vale do Itajaí. Ele dirigia um carro que foi atingido por um caminhão e caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros. Outras três pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 6h40 na SC-477, na altura do bairro Dos Estados, próximo à curva do Gadotti. Jair foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), preso às ferragens dentro do Kia Cerato.
O motorista do caminhão, que transportava sacos de gelo, e dois passageiros sofreram ferimentos leves. Apenas um ocupante precisou ser conduzido ao hospital, enquanto o motorista permaneceu no local do acidente.
Problemas mecânicos podem ter causado o acidente
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) analisou o local e a dinâmica do acidente e concluiu que ele ocorreu após o caminhão invadir a pista contrária e avançar contra o Cerato. O carro de Jair transitava sentido Timbó a Indaial quando os veículos colidiram e caíram no barranco.
O motorista do caminhão afirmou à PMRv que teve problemas mecânicos. Ele realizou o teste do bafômetro, que indicou que não havia ingerido álcool antes de dirigir.
Licitação para instalação de contadores de horas é alvo de operação na Serra
Suspeita é de que equipamentos tenham adulterado os registros de tempo de operação em veículos de Prefeitura
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou nesta terça-feira (15) uma operação para apurar uma possível fraude em licitação que resultou na instalação de equipamentos suspeitos de adulterar o sistema de contagem de horas trabalhadas. O fato ocorreu na Prefeitura de Bocaina do Sul, na Serra catarinense.
Continue lendo