21 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Carro invade casa e família fica presa aos destroços

O motorista estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

O caso foi registrado na localidade Água Branca em Urubici, na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de um Toyota Corolla estava em alta velocidade, perdeu o controle e atingiu uma casa localizada as margens a SC110. O carro invadiu um carro onde dormiam três crianças, uma gestante e um homem de 49 anos. Logo após a batida os dois ocupantes do carro fugiram sem prestar socorro às vítimas.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A família ficou presa sob os destroços da casa e do carro. Todos foram socorridos e de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), o homem de 49 anos teve escoriações nas pernas e um corte na mão, ele recusou ser levado para o hospital. A mulher de 24 anos e grávida de 10 semanas apresentava hematomas e foi conduzida ao Hospital.

Imagem: CBMSC.

O relatório dos bombeiros também cita uma criança de 4 anos que teve um hematoma no crânio. A menina estava assustada e dificultou o atendimento e permaneceu sob observação dos pais. As outras duas crianças de um e dois anos citadas no relatório da PMRv não foram descritas nas informações repassadas pelo CBMSC.

Após buscas, policiais localizaram os dois homens que fugiram do local do acidente. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi positivo, com 0,53 mg/L ar. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil.

           

             

Engavetamento com 3 caminhões deixa homem gravemente ferido no Litoral Norte

Congestionamento na BR-101 chegou a quase 30 km de fila

Um homem de 61 anos sofreu diversas fraturas e ficou preso às ferragens após um acidente envolvendo três caminhões na tarde dessa quarta-feira (19) na BR-101 em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima dirigia um…

Continue lendo