14 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Casa é utilizada como depósito de drogas e descoberta em Chapecó

Foto: PCSC/Divulgação

Casal foi preso com cerca de 36kg de maconha no local

Um ponto de armazenamento de drogas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi alvo de uma operação coordenada entre as Polícias Civil (PCSC) e Militar (PMSC) nessa quarta-feira (13). Um casal foi preso e aproximadamente 36 quilos de maconha e 2,5 quilos de haxixe foram apreendidos.

A ação é resultado de uma investigação iniciada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigações Criminais (DIC), após denúncias e monitoramentos que identificaram que a residência, localizada no bairro Desbravador, era utilizada como depósito de entorpecentes.

 

Durante as buscas no local, foram encontrados diversos tabletes de maconha e haxixe distribuídos em uma caixa, uma mochila e uma mala. O casal responsável pelo imóvel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

A Delegacia de Combate às Drogas segue com as investigações para identificar possíveis conexões com outras organizações criminosas da região.

A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, através da ROCAM e Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil de Santa Catarina, que auxiliaram nas diligências.

Integrantes de grupo nazista são alvo de buscas no Oeste de SC

Investigados tinham grupo no WhatsApp onde promoviam submissão a Hitler

A Polícia Civil (PCSC) deflagrou nesta quinta-feira (14) uma operação com o objetivo de reprimir condutas de apologia ao nazismo praticadas por um grupo com seis integrantes em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Os investigados foram alvos de mandados de busca e apreensão no município.

Continue lendo