Foto: PCSC/Divulgação
Entre os produtos apreendidos estão 100 caixas de remédios tarja preta
A Polícia Civil de Santa Catarina realizou nesta quinta-feira (6) quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em Florianópolis. O alvo da operação era o proprietário de uma loja de suplementos, suspeito de fabricar e vender produtos controlados e proibidos. Segundo a Polícia Civil (PCSC), o homem já tinha uma condenação pendente pelo mesmo crime e estava foragido.
As investigações começaram após uma pessoa denunciar as práticas ilegais. Durante as buscas na casa do suspeito, a PCSC apreendeu 100 caixas de remédios tarja preta usados para emagrecimento, frascos de anabolizantes, seringas, medicamentos de uso controlado e suplementos alimentares, alguns proibidos e outros sem autorização do órgão responsável.
O investigado e sua companheira foram presos em flagrante e encaminhados à Penitenciária da Capital.
Explosão de gás destrói casa em SC
O proprietário teve queimaduras de 1º e 2º graus nos braços e nas pernas
A explosão ocorreu nesta quinta-feira (06) em uma residência localizada no Bairro João Winkler, em Xanxerê no Oeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), um vazamento de gás provocou a situação. A explosão destruiu o forro e o telhado da casa. O proprietário do local, de 41 anos, teve queimaduras de 1º e 2º graus nos braços e nas pernas.