O sistema será disponibilizado partir desta terça-feira (07)
O novo sistema comercial da CELESC, denominado Conecte, terá um novo aplicativo e uma nova Agência Web que centralizarão mais de 80 serviços que são oferecidos no atendimento presencial.
Para ter acesso ao novo sistema, na primeira vez, os clientes precisarão fazer um cadastro com o número da unidade consumidora, e-mail e CPF ou CNPJ do titular. O mesmo usuário poderá cadastrar e acessar todas as unidades consumidoras registradas. Nos acessos seguintes o login será realizado com e-mail e senha ou vincular as contas às plataformas Google, Apple, Gov.br e Facebook.
O novo aplicativo estará disponível gratuitamente para celulares e tablets com sistemas iOS ou Android. No App antigo um pop-up clicável fará o direcionamento para a versão mais recente do Conecte. Já o aplicativo antigo deverá ser desinstalado.
Para acessar todas os serviços é necessário que os dados cadastrais estejam atualizados junto à Celesc. Isso pode ser feito no call center (0800 048 0120), no chat online ou nas lojas de atendimento presencial.
Dentro do novo sistema, o pagamento da fatura poderá ser feito via PIX. A conta de energia também passou por mudanças com informações úteis e organizadas para ser mais clara ao usuário, o novo modelo será distribuído a partir desta terça-feira (07).