12 anos atrás, o ex-casal estava a passeio no Rio de Janeiro e a “programação romântica”
escolhida foi nada menos do que o jogo entre Vasco e Figueira
Falecido na manhã desta segunda-feira (12), o ex-preimeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, marcou história não apenas na política mas também no futebol. Atualmente senador, Berlusconi presidiu o Milan por 31 anos, entre 1986 e 2017. Nesse período, um dos jogadores que passou pelo Milan foi o atacante brasileiro Alexandre Pato, que, além de goleador do time, acabou engatando um romance com ninguém menos do que a filha do presidente do clube: Barbara Berlusconi.
Pato e Barbara tiveram relação entre 2011 e 2013 e, em seu primeiro dia dos namorados, no Brasil, o casal optou por uma programação um tanto inusitada. Em plena noite de sábado, 11 de junho de 2011, véspera da comemoração romântica, o passeio escolhido foi o jogo entre Vasco e Figueirense, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A daquele ano. Em campo, poucas emoções, com a partida terminando empatada em 1 a 1, no estádio São Januário.
Homenagem
Hoje atacante do São Paulo, Alexandre Pato, lamentou nas redes sociais a morte do ex-sogro Silvio Berlusconi, falecido em Milão. Em um post sucinto, Pato agradeceu: “Obrigado por tudo presidente”.
Grazie per tutto Presidente. ❤️🖤 pic.twitter.com/J0s2K74TpW
— PATO (@Pato) June 12, 2023
Aniversário
Coincidentemente, justo em 12 de junho é comemorado o aniversário do Figueirense, que completa 102 anos nesta segunda-feira. A noite escolhida por Alexandre Pato e Barbara Berlusconi para celebrar o namoro prestigiando o futebol brasileiro marcava a véspera do aniversário de 90 anos do alvinegro.
Foto: Internet – Patrick Floriani / Reprodução