Os enfeites estampam as vitrines das lojas e o comércio já começou a lucrar com a venda de árvores, luzes natalinas e decorações
Além do comércio de rua, muitos aproveitaram a véspera de feriado para adiantar a compra de presentes e enfeites em um shopping no Centro de Florianópolis. Para as crianças, a mágica do Natal começa a encantar, inclusive com a chegada do Papai Noel.
Mas tem pessoas que não pensam no Natal apenas nos últimos meses do ano. Na casa de Adriana, uma artesã, o Natal já chegou. Com quase 20 anos no mercado de decoração, ela encontrou nesta comemoração, que une famílias pelo mundo, um significado diferente para a própria família.
O negócio que começou com o aluguel de apenas uma árvore de natal, vai entregar em 2022 mais de 100 árvores até o dia 23 de dezembro. E a equipe formada para a montagem desta grande demanda é composta apenas por ela e o marido.
Nas redes sociais, as publicações da artesã já alcançaram cerca de 1 milhão e 400 mil pessoas só no último mês. Além daqueles que possuem interesse nos aluguéis, também existem os curiosos para aprender formas mais simples e baratas de enfeitar a casa.
Confira a matéria completa do SC Acontece: