A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Polícia Militar (PMSC) realizaram abordagem para prender suspeitos de fazerem parte de um grupo que realizava furtos e roubos nos estados do Paraná e Santa Catarina. A ação resultou em confronto armado e na morte de um dos investigados em Ponte Serrada.
Os policiais identificaram o deslocamento dos investigados pelo município de Ponte Serrada, momento em que houve confronto a tiros. Em ato continuo, os suspeitos fugiram para uma região de mata.
Houve então o uso de um dos cães da Polícia Civil, especializado em busca e captura. Os policiais conseguiram definir a rota de fuga dos homens, delimitando a área em que se encontravam. Em seguida, foi organizado cerco ao local.
Passadas algumas horas, um dos investigados foi encontrado em uma construção. Ao perceber a captura iminente, o homem atirou contra os policiais e acabou sendo morto. As apurações prosseguem para identificar e capturar ao menos outros dois suspeitos, pela autoria do delito, que se encontram foragidos.
Foto: PCSC/Reprodução