A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) cumpriu um mandado de prisão contra uma suspeita de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo de São Bento do Sul. O mandado foi cumprido por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul e da Delegacia de Polícia de Itapoá, na noite de terça-feira (13).
No dia 04 de setembro de 2022, após receber solicitação para realizar uma viagem para outra cidade, o motorista de aplicativo desapareceu. O veículo foi encontrado em Itapoá no dia 07 de setembro por volta das 22h.
Após diligências efetuadas pela DIC de São Bento do Sul, com o apoio da Delegacia de Polícia de Itapoá, foi realizada a identificação de alguns suspeitos.
Na terça-feira (13), após investigação realizada pela Polícia Civil, foi realizada então a prisão de uma das suspeitas de envolvimento na morte do motorista. Já na noite do mesmo dia, o corpo do motorista foi encontrado na cidade de Joinville. As investigações prosseguem para esclarecer por completo os fatos relacionados ao crime.
A investigação é realizada DIC de São Bento do Sul e a Delegacia de Polícia de Itapoá.