O cadáver foi resgatado pelo CBMSC. Imagem: CBMSC.
A vítima e a causa da morte ainda não foram identificadas
O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (19), no mar nas proximidades da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. O Grupamento de Busca e Salvamentos (GBS) do CBMSC foi acionado com a informação de que um cadáver estava boiando na região. Após uma rápida busca a informação foi confirmada. O corpo é de um homem que até o momento não foi identificado, pois estava sem documentos.
O cadáver foi levado até a sede do GBS onde foram acionadas as polícias Militar, Civil e Científica. Segundo o CBMSC, não foram encontrados sinais aparentes de violência e ainda não estava em decomposição. A causa da morte também não pode ser confirmada e o corpo passará por autópsia no Instituto Médico Legal (IML).
Militares acusados de planejar as mortes de Lula, Alckmin e Moraes são presos
Operação Contragolpe foi realizada pela Polícia Federal para desarticular grupo que supostamente planejou golpe de Estado após as eleições de 2022
Em uma operação realizada na manhã desta nesta terça-feira (19) a Polícia Federal prendeu quatro militares e um policial federal suspeitos de terem planejado atentados contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes após as eleições de 2022. O Exército Brasileiro acompanhou o cumprimento dos mandados contra o militares no Rio de Janeiro, Goiás, Amazonas e Distrito Federal. Alguns dos acusados realizavam…