Foto: CBMSC/Divulgação
Ela estava em cadeirinha de transporte durante a colisão
Uma criança de 4 anos de idade sofreu uma suspeita de fratura na clavícula durante um acidente de trânsito registrado na rodovia SC-477 entre as cidades de Canoinhas e Major Vieira, no norte de Santa Catarina, na tarde desse sábado (14).
O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado por volta das 13h40. Segundo a corporação, o acidente envolveu um Fiat Pálio, dirigido por um rapaz de 19 anos. Ele relatava dores no braço esquerdo e na escápula e foi conduzido pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Major Vieira.
O outro veículo, segundo o CBMSC, era um Toyota Yaris com quatro ocupantes. O motorista, de 37 anos, uma mulher de 33 e uma criança de 11 anos saíram ilesos.
A quarta ocupante era a criança de 4 anos, que referia dores na região da coluna cervical e tinha suspeita de fratura na clavícula esquerda. De acordo com sua mãe, a vítima estava dormindo na cadeirinha no momento da colisão. A hipótese é que tenha ocorrido efeito chicote na região do pescoço.
A criança foi imobilizada e encaminhada com a família à UPA de Canoinhas para atendimento médico.
Homem morre enquanto aguardava atendimento em UPA
Secretária Municipal de Saúde afirmou que vai demitir todos os profissionais que estavam de plantão
Um homem morreu na sexta-feira (13) enquanto aguardava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro.