16 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Daniel Alves fala pela primeira vez sobre acusação de assédio na Espanha

A polícia da Catalunha, na Espanha, investiga uma queixa de assédio sexual contra o jogador brasileiro Daniel Alves. Segundo a denúncia, Alves supostamente assediou a mulher durante uma festa em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. 

Pela primeira vez, após a denúncia vir a público, o jogador se manifestou sobre o ocorrido, e negou conhecer a pessoa que fez a denúncia, mas afirmou que estava no local onde foi citado que o caso aconteceu.

“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, disse Alves.

 

Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra Daniel Alves após o jogador ter colocado a mão por dentro de sua roupa em uma boate na Espanha.

Segundo o noticiário espanhol ABC, quando a polícia chegou ao local, o atleta já não estava mais na boate. As autoridades espanholas seguem investigando o caso.

Foto: Twitter/Reprodução