16 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Delegado aposentado é morto durante assalto em Criciúma; confira

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) confirmou o falecimento do Delegado de Polícia aposentado, José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, durante o crime de latrocínio, em um bar, no bairro Capão Bonito, em Criciúma.

O ex delegado tinha chego ao bar há cerca de cinco minutos, quando os assaltantes entraram. Ele sacou a própria arma para tentar impedir o crime, porém, os ladrões revidarem e acertaram um tiro no estômago dele. Pelas primeiras informações da polícia, três criminosos participaram do roubo e um deles foi atingido por um tiro, mas o grupo conseguiu fugir.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma. A Polícia Militar também esteve envolvida no atendimento da ocorrência e a Polícia Científica periciou a cena do crime.

 

José Tadeu Vargas dos Santos se aposentou na Polícia Civil no ano de 2017. No total, foram 29 anos de atuação funcional. Por mais de uma década ele foi o titular da 1ª Delegacia de Criciúma, no bairro Próspera, onde atuou até o seu último dia de trabalho policial.

As últimas homenagens ao delegado, poderão ser prestadas no Crematório Millenium, a partir das 7h do domingo (8), onde ocorrerá o velório. A cerimônia final está marcada para às 16h, após, o corpo será cremado. O delegado aposentado Tadeu Vargas dos Santos deixa a esposa e dois filhos.

Foro: PCSC/Reprodução