A vereadora Carla Ayres (PT), denunciou o vereador Marquinhos da Silva (PSC) por assédio, após ele ter puxando e abraçando ela durante uma sessão da Câmara de Vereadores, em Florianópolis. O caso está sendo investigado.
A vereadora registrou um boletim de ocorrência, na manhã desta sexta-feira (9). A polícia agora vai começar a investigar a denúncia e na próxima semana as partes devem ser chamadas para depor.
De acordo com a assessoria da parlamentar, “ela está acompanhada de familiares e amigos e não quer falar com mais ninguém”. Também foi afirmado que “ela está bem abalada com a situação”.
O Conselho de Ética da Casa deve analisar a acusação e tomar as medidas cabíveis. O PSC, partido do vereador Marquinhos, se posicionou afirmando que “não compactua com a atitude do parlamentar, e que vai acompanhar as investigações, e abrir uma sindicância, para apurar os fatos”.
A reportagem tentou contato com o vereador, para saber o posicionamento dele sobre o desdobrar do caso, porém, até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta. O espaço permanece aberto.
Foto: Redes Sociais/Reprodução