Imagens: Google Street View/Reprodução
Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (25)
Um homem de 50 anos foi morto na noite dessa quarta-feira (25) na Rua Francisco Tolentino, no Centro de Florianópolis. A vítima foi surpreendida por dois homens, que o golpearam com duas facadas no peito.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homicídio ocorreu por volta das 19h, em um local conhecido na Capital por diversos estabelecimentos comerciais de pequeno porte. O homem assassinado seria, inclusive, dono de uma loja de bolsas.
Os suspeitos apareceram de surpresa no local, o empurraram a vítima para dentro da loja e desferiram as facadas. Em seguida, os autores fugiram a pé e não foram localizados até o momento.
Ainda segundo a PMSC, as vítimas não foram identificadas, e a motivação do crime também é desconhecida. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC).
O homem de 50 anos chegou ser socorrido após o ataque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era natural de Santa Catarina e possuía passagens policiais por violência doméstica, jogo de azar, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.