Foto: PCSC/Divulgação
Após quase um ano de investigação, Operação Ragnarok foi responsável pelo confisco de diversos entorpecentes e duas prisões
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) cumpriu, nesta sexta-feira (21), sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas regiões Sul e Central de Florianópolis. Com a atividade, a polícia estima que tenha apreendido cerca de R$ 200 mil em drogas, como skunk e haxixe. Além disso, também foi encontrada e confiscada uma grande quantidade de dinheiro em espécie proveniente da atividade criminosa.
As buscas, resultado de uma investigação que durou quase um ano, aconteceram nos bairros Campeche, Rio Tavares, Itacorubi e Trindade. Porém, a quadrilha atuava também em outras partes da Ilha, abrangendo quase todo o território de Florianópolis.
Durante a Operação Ragnarok, como foi denominada, dois indivíduos também foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento.
Autor de tentativa dupla de homicídio é condenado a 11 anos de prisão
Crime aconteceu em 2023, quando ele usou uma faca para tentar assassinar um casal de colegas de trabalho
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou, nesta quinta-feira (20), a 11 anos de prisão, em regime fechado, um homem que tentou assassinar um casal de colegas de trabalho. O crime aconteceu em 2023 no refeitório da empresa em que os envolvidos trabalhavam.