A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Imagem: Arquivo.
Os dois homens executados ainda não foram identificados
O duplo homicídio ocorreu, na noite da última segunda-feira (11), na comunidade do Papaquara, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, as vítimas estavam em uma rua da localidade quando um homem se aproximou a pé e executou os dois homens, em seguida o atirador fugiu. A Polícia Militar (PMSC) foi acionada rondas foram realizadas, mas o criminoso não foi encontrado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os baleados morreram no local do crime. A Polícia Civil recolheu informações e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, responsável pela DH, as vítimas foram dois homens que não portavam documentos e ainda não foram identificados pelo IML.
A principal suspeita é que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas. A DH continua apurando o caso para chegar no autor do crime.
Homem é resgatado inconsciente após capotar veículo de ribanceira de 25 metros
Vítima teve suspeita de traumatismo craniano e foi levada em estado grave ao hospital
Um homem de 30 ficou gravemente ferido após capotar de 25 metros em uma ribanceira enquanto dirigia uma caminhonete. O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira (10) em uma estrada na linha São Vedelino, interior de…