Fonte: Band.com.br | Foto: Marcelinho Santos
Cesar e Luísa disputam o troféu inédito da temporada nesta quinta-feira (19); saiba mais
A Band exibe nesta quinta-feira, às 22h30, a grande final do MasterChef Confeitaria. Diante dos dez adversários que deixaram a atração, Cesar Yukio e Luísa Jungblut vão trazer as últimas cartas que têm na manga para tentar conquistar o tão sonhado troféu.
Para ser campeão, os dois precisam entregar um menu exclusivo de três passos que seja autoral, coeso, saboroso, bonito e que demonstre quem eles são na arte de fazer guloseimas. Será necessário buscar na memória toda a bagagem profissional que eles adquiriram até aqui.
No episódio derradeiro, três especialistas serão os convidados de honra para ajudar Diego Lozano, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça na complexa missão de eleger os melhores pratos: Arnaldo Lorençato, um dos maiores críticos gastronômicos do país; Saiko Izawa, renomada chef confeiteira que acumula prêmios nacionais e internacionais; e Flavio Federico, um dos nomes mais conceituados do segmento.
A emoção toma conta do estúdio em uma das finais mais icônicas dos dez anos de MasterChef no Brasil. Vai ser o confronto mais longo da história do talent show, com seis horas intensas de cozinha para conseguir se destacar e superar todos os seus medos. Em uma edição com o patamar tão elevado, onde tudo pode acontecer, a única certeza é de que o vencedor é a confeitaria brasileira.
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A nova versão do talent show vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (TVBV em Santa Catarina), com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.
A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.
Mergulhador é resgatado na região da Ilha das Aranhas
O homem se separou do grupo de amigos enquanto praticava caça submarina e foi localizado pelo Corpo de Bombeiros
O resgate ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (18). O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado com a informação de que um homem que praticava pesca submarina, junto com outros três amigos, estava desaparecido nas proximidades da Ilha das Aranhas, região Norte da Ilha de Santa Catarina. Os mergulhadores deram falta do amigo ao retornar para a embarcação.