O proprietário do X chegou a criar um sorteio pro Trump. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.
O empresário deve coordenar uma auditoria sobre gastos do governo norte-americano
Um dos maiores apoiadores durante a campanha eleitoral do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi o bilionário Elon Musk. Durante a corrida presidencial o empresário publicou diversas mensagens em sua plataforma X mensagens de apoio ao presidente e chegou a criar um sorteio diário US$ 1 milhão para os potenciais eleitores. O caso chegou a ser questionado pela Justiça americana. No total, Musk doou quase US$ 75 milhões para a campanha do republicano.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O novo presidente dos EUA, Donald Trump, prometeu ao empresário, na última quinta-feira (31), que ele coordenaria uma auditoria dos gastos do governo. O objetivo seria ideia é implementar uma comissão de eficiência governamental. Os detalhes a respeito do funcionamento da comissão não foram divulgados. Trump apenas afirmou que o foco será reduzir as taxas de impostos para empresas que fabricam internamente, iniciar um fundo de riqueza e estabelecer regiões com os impostos reduzidos.
Manifestantes jogam lama e pedras no Rei da Espanha
O monarca foi chamado de assassino ao visitar a região atingida pelo desastre que já vitimou mais de 200 pessoas
Uma verdadeira multidão jogou lama, pedras e objetos em comitiva da família real da Espanha, e no presidente espanhol, Pedro Sánchez, no momento que ocorria uma visita a uma das regiões que foram atingidas pela chamada “enchente do século”. Até o momento 217 mortes foram confirmadas pelas autoridades espanholas. O material arremessado chegou a atingir o rosto do rei Felipe VI e da rainha Letizia.
CONTINUE LENDO